Polícia Federal abre posto em shopping com horário de atendimento diferenciado

A Polícia Federal passa a atender a partir da semana que vem, também no novo posto do órgão a ser inaugurado no Capim Dourado Shopping; passaportes poderão ser emitidos no local.

PF abre posto de atendimento no shopping
Descrição: PF abre posto de atendimento no shopping Crédito: Divulgação

A Polícia Federal do Tocantins (PF-TO) inaugura um posto de atendimento no Capim Dourado Shopping, região norte de Palmas, na próxima segunda-feira, 22, às 10 horas. A partir da data, cidadãos poderão contar com o atendimento da polícia em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas, sem interrupção.

 

Na nova unidade de atendimento e serviço, o cidadão pode emitir passaportes, regularizar a situação de imigração, devolver e registrar armas ou requerer autorização para uso de produtos químicos. Já os serviços relativos à fiscalização de segurança privada continuam na sede da PF.

 

De acordo com a Polícia, a mudança atende antigas reivindicações dos cidadãos tocantinenses e de estados vizinhos. "Havia, por exemplo, reclamações quanto à falta de estacionamento e horários diferenciados. Além disso, não se sentiam confortáveis na sede da PF, uma vez que se misturavam com intimados, presos e outros frequentadores de delegacia. Nas novas instalações, além de melhores acomodações, o cidadão pode aproveitar a ida à PF para desfrutar de toda a estrutura que um centro de compras pode oferecer", retrata a PF em nota encaminhada à imprensa. 

 

Com a inauguração do posto, quem precisar buscar passaporte, registro de arma ou outro documento emitido pela PF,  já deve se dirigir ao novo endereço. 

 

Localização

 

No centro comercial, o posto fica no primeiro piso, na sala 129, ao lado da livraria Leitura.

 

 

Comentários (0)