Polícia prende homem reincidente em crimes sexuais, sendo a primeira vez em 2013

Ele era vizinho da última vítima que foi agredida no quintal da casa dela e teria contado com a ajuda de um segundo suspeito

Crédito: SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 29ª Delegacia de Polícia de Araguaína, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira, 10, a um mandado de prisão preventiva de um homem com iniciais M. R. S., investigado por crime de estupro cometido em novembro passado numa residência no Setor Monte Sinai, em Araguaína.

 

Segundo o delegado Romeu Fernandes de Carvalho Filho, a vítima D. O. S. encontrava-se em sua residência dormindo numa cama no quintal da casa, momento em que notou a aproximação de dois indivíduos do sexo masculino, reconhecendo um deles como sendo M. R. S., o qual é vizinho da vítima, oportunidade em que este a agarrou e tampou-lhe a boca, passando a ameaçá-la de morte. “Em seguida, o agressor rasgou a blusa da vítima e tirou a calça que ela trajava, porém devido à resistência oferecida pela vítima, acabou não consumando seu ato”, ressaltou.

 

O delegado ressaltou ainda que a vítima sofreu diversos tipos de agressões físicas e psicológicas e que o segundo suspeito não participou da sequência de tortura. “Devido aos gritos da vítima, um vizinho acabou escutando o barulho e se aproximando para verificar o que estava acontecendo, fazendo com que os indivíduos se evadissem do local”, afirmou o delegado.

 

O delegado informou ainda que M. R. S. era reincidente em crimes sexuais, uma vez que já possuía condenação por crime de estupro ocorrido no ano de 2013 na mesma cidade. Após os procedimentos cabíveis, o preso foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações agora caminham para a conclusão, devendo prosseguir em relação ao segundo indivíduo na tentativa de identificá-lo.

 

Comentários (0)