Polícia prende jovem de 18 anos por corrupção de menores em Taguatinga

A., também é investigado pela prática de outros crimes na região, foi autuado em flagrante delito por corrupção de menor e fornecimento de bebidas alcoólicas aos adolescentes

A Polícia Civil do Tocantins prendeu A. R. P., 18 anos, na tarde desta quinta-feira, 25, supostamente pela prática dos crimes de corrupção de menor e fornecimento de bebidas alcoólicas para adolescentes, em Taguatinga-TO.

 

O jovem foi detido em casa quando estava acompanhado de duas adolescentes de 15 e 16 anos de idade que faziam uso de drogas e bebidas alcoolicas. Com elas foram localizadas e apreendidas porções de maconha, crack, 70 reais, além de bebidas alcoólicas.

 

De acordo com a Polícia, A. já é  investigado pela prática  de outros crimes na região. Ele foi autuado em flagrante delito por corrupção de menor e fornecimento de bebidas alcoólicas aos adolescentes. Já as menores foram autuadas por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal, dano e ameaça.

 

A polícia conduziu o autor e as menores para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis, e A. foi encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Investigação

Tudo começou após uma equipe da DP local, receber uma denúncia do Ministério Público e do Conselho Tutelar para apurar um ato infracional cometido por um adolescente, o qual teria quebrado utensílios domésticos de sua residência e ameaçado seus genitores. Chegando ao local da denúncia, os policiais encontraram apenas o pai do adolescente, o qual informou que o menor estaria na casa de A. fazendo uso de drogas.

Comentários (0)