Policial da reserva e pastor, Cleomar Dias morre após ter mal súbito e bater carro

O velório ocorre no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira, 11

Cleomar Dias Novais
Descrição: Cleomar Dias Novais Crédito: Arquivo Pessoal

Aposentado da Polícia Militar desde 2016 e atualmente pastor evangélico, o tenente Cleomar Dias Novais morreu, no início da manhã deste domingo, 10, após ter um mal súbito enquanto dirigia pelas ruas de Araguaína e se chocar contra uma árvore, conforme a PM.

 

O tenente trafegava na Avenida Guaíba, sentido Norte/Sul, quando seu carro bateu com uma árvore no canteiro central.

 

Segundo informações de conhecidos, ele teria passado mal durante um culto na igreja Assembleia de Deus, no setor Tereza Hilário, onde congregava. Ao sentir fortes dores no peito, teria dito que estaria indo em casa tomar remédio.

 

Durante o percurso, voltou a sentir dores no peito e acabou perdendo o controle do veículo, invadindo o canteiro central da avenida.

 

O SAMU compareceu no local com unidade avançada e os profissionais tentaram reanimar o pastor, sem êxito, que veio a óbito. O corpo foi levado para o IML

 

O velório ocorre no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira, 11. O tenente deixa esposa e quatro filhos.

Comentários (0)