Polinter segue pista em busca de Saphira, desaparecida há 11 dias em Palmas

A Polinter trabalha com a hipótese de que ela esteve por último com um homem de bicicleta. A delegacia diz que tem suspeitas de quem possa ser o indivíduo e está trabalhando as referidas informações

Saphira Ferreira tem 10 anos
Descrição: Saphira Ferreira tem 10 anos Crédito: Divulgação

A menina Saphira Ferreira, de 10 anos, está desaparecida desde o último dia 30 de maio. Ela foi vista pela última vez na frente de sua casa, no setor Morada do Sol, região sul da Capital. Segundo informações, a mesma brincava próximo de casa no momento em que desapareceu.

 

Em nota, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), informou nesta quinta-feira, 10, que os trabalhos de busca à menina Saphira têm sido ininterruptos e todas as providências possíveis sobre o caso estão sendo tomadas.

 

No final da tarde desta quarta-feira, 9, a Polinter ressaltou que conseguiu imagens de câmera de ônibus que mostra um homem com uma menina, apontada por testemunha de que seria a menor desaparecida. “Porém, após cuidadosa análise, verificou-se não ser a menor”, destacam em nota.

 

A Polinter explica que trabalha, agora, com a hipótese de que ela esteve por último com um homem de bicicleta, nas proximidades da residência dela, desaparecendo em seguida. “A Polinter já tem suspeitas de quem possa ser o indivíduo e está trabalhando as referidas informações”, observam.

 

A delegacia destaca que está empenhando esforços para solucionar o caso e solicita que quem tiver informações a respeito, entre em contato pelo WhatsApp (63) 3218-1848. 

 

Confira a nota na íntegra:

 

Serviço: Nota à imprensa

Data: 10/06/2021

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), informa que os trabalhos de busca à menina Saphira Ferreira têm sido ininterruptos e todas as providências possíveis sobre o caso estão sendo tomadas. Sendo que, no final da tarde desta quarta-feira, 9, a Polinter conseguiu imagens de câmera de ônibus que mostra um homem com uma menina, apontada por testemunha de que seria a menor desaparecida. Porém, após cuidadosa análise, verificou-se não ser a menor.

 

A Polinter trabalha, agora, com a hipótese de que ela esteve por último com um homem de bicicleta, nas proximidades da residência dela, desaparecendo em seguida. A Polinter já tem suspeitas de quem possa ser o indivíduo e está trabalhando as referidas informações.

 

A Polinter destaca que está empenhando esforços para solucionar o caso e solicita que quem tiver informações a respeito, entre em contato pelo número/whatsapp (63) 3218-1848. 

 

Comentários (0)