Pontos turísticos de Natividade são fechados para gravações de série da Netflix

As gravações começaram na última terça, 9, no centro histórico, e continuam até o dia 5 de novembro. Em Natividade foi montada uma mega estrutura de filmagem e produção

As gravações começaram na última terça, 9, no centro histórico
Descrição: As gravações começaram na última terça, 9, no centro histórico Crédito: Flávio Cavalera

A série brasileira da Netflix “O escolhido” promete levar muito suspense à cidade histórica de Natividade. As gravações começaram na última terça, 9, no centro histórico, e continuam até o dia 5 de novembro. Em Natividade foi montada uma mega estrutura de filmagem e produção, que conta com mais de 150 figurantes da cidade, e atores globais que estão no Tocantins, sendo uma delas a atriz Paloma Bernardi.

 

Alguns atrativos do centro histórico de Natividade serão fechados durante os próximos dias para as gravações da série: A Praça da Matriz, Praça Leopoldo de Bulhões, Igreja Nossa Senhora do Rosário, Rua dos Biscoitos Amor Perfeito, Piscinas naturais dos Poções, Igreja de São Benedito.

 

Entre as belezas que serão mostradas na série estão a casa de Tia Naninha, casarões do centro histórico e a Serra de Natividade. De acordo com as primeiras informações divulgadas, o seriado promete confrontar a força da fé sobre a ciência, além de trazer muito suspense.

 

Inspirada na série mexicana Niño Santo, criada e escrita por Pedro Peirano e Mauricio Katz, a primeira temporada de “O escolhido” vai contar com seis episódios de uma hora cada e narrar a história de três jovens médicos que são enviados a um vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus da zika.

Comentários (0)