População de Paraíso recebe viaturas, alimentos e telecentros nesta quinta

A programação começa às 9h, e contará com a participação do Secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, que representará o Governador Siqueira Campos.

A população de Paraíso do Tocantins deve receber, nesta quinta-feira, 7, uma série de benefícios. O Governo do Estado irá entregar tablets, laptops, instrumentos musicais, viaturas, alimentos, telecentros e kits educativos do Detran-TO.

 

O primeiro benefício a ser entregue será o Telecentro BR da Apae. Logo depois, às 9h15, outra unidade será inaugurada no Teatro Municipal Cora Carolina. Posteriormente, às 9h30, a comitiva segue para o Instituto Presbiteriano, onde haverá a distribuição de instrumentos musicais para a formação de uma Orquestra Sinfônica e duas fanfarras; 263 tablets; 600 laptops, e kits esportivos (compostos por 11 bolas de basquete, 35 bolas de futebol, 80 cones, 70 jogos de coletes, com 11 unidades cada um). Além disso, o Detran disponibilizará bafômetros e kits educativos a gestores escolares e prefeitos.

 

Na intenção de fortalecer a segurança da comunidade, o Governo também entregará 25 viaturas à Polícia Militar e 11 à Polícia Civil. A comunidade também deverá ser beneficiada com 2mil quilos de arroz, disponibilizados por meio da Setas - Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

 

Comentários (0)