Palmas, Tocantins -

Cidades


SAÚDE
639 visualizações

Por causa de infiltrações e rachaduras Farmácia Municipal interrompe atendimento

Devido a problemas na estrutura do prédio, a Semus transferiu atendimento para outro endereço. Atendimento normal voltará a ser feito na próxima terça-feira.
- Atualizada em

 

Um leitor entrou em contato com o Portal T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 21, denunciando as péssimas condições do prédio que abriga a Farmácia Municipal do Aureny I.

 

De acordo com o leitor, o local coloca em risco a vida de funcionários que atuam no atendimento aos moradores. “Tem infiltrações para todos os lados e rachaduras no prédio. Tem uma piscina em cima do prédio que está provocando alagamentos”, afirmou.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) confirmou as informações e determinou a interrupção do atendimento e transferência da Farmácia Municipal do Aureny I ainda hoje para a Rua Natal, Quadra NW9, no mesmo bairro, até que o problema seja solucionado.

 

De acordo com a Semus, o serviço deverá retornar ao normal na próxima terça-feira, 26 e até lá os moradores podem se dirigir às Farmácias Municipais do Jardim Aureny III e do Centro de Atenção à Saúde (CAS), em Taquaralto.

 

Confira a íntegra da nota da Semus:

Nota à Imprensa


A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa, que devido problemas de infiltração no prédio da Farmácia Municipal do Aureny I, o atendimento será interrompido para a transferência ainda hoje do serviço para o seguinte endereço: Rua Natal Quadra NW9 m Jardim Aureny I.

A mudança é necessária para garantir a continuidade do atendimento e a segurança de funcionários e usuários. O serviço deve retornar à normalidade na próxima segurança-feira. Até lá, os usuários podem se dirigir às Farmácias Municipais do Jardim Aureny III e do Centro de Atenção à Saúde (CAS), em Taquaralto.