Porto Nacional comemora aniversário com show de Babado Novo e Esquadrilha da Fumaça

Porto Nacional comemora seus 157 anos de emancipação política com programação cultural, show de Babado Novo e apresentação da esquadrilha da fumaça; obras também serão entregues no município

Babado Novo fará show na Praia de Porto Real no dia 13
Descrição: Babado Novo fará show na Praia de Porto Real no dia 13 Crédito: Ascom/Porto Nacional

Para comemorar os 157 anos de emancipação política, o município de Porto Nacional e o Distrito de Luzimangues celebrarão a data a partir desta terça-feira, 10, neste mês de julho, com uma programação cultural, incluindo o show da banda de sucesso nacional Babado Novo, uma apresentação da esquadrilha da fumaça e a entrega de mais de 20 obras nas áreas da Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Saúde e Cultura.

 

A programação cultural do aniversário de Porto Nacional vai contar um desfile cívico, militar e cultural, no dia 13, às 8h, na Avenida Beira Rio. Às 16h a Praia de Porto Real receberá o show do grupo Contra Proposta e às 20h grande show com Babado Novo. No próximo dia 28, às 16h,  haverá uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça na Avenida Beira Rio.

 

“É com muita alegria que celebramos os 157 anos de Porto Nacional, entregando à comunidade portuense, obras e serviços que garantem melhor qualidade de vida em todas as áreas em que atuamos, porque nosso principal objetivo é cuidar bem das pessoas, respeitando-as e ofertando serviços cada vez melhores e é isso que estamos fazendo”, disse o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

 

Porto Nacional é uma das principais cidades históricas do Tocantins e faz aniversário nesta sexta-feira. Com quase 280 anos de história, o município comemora agora seus 157 anos de emancipação política.

Comentários (0)