Porto Nacional lança canal de ouvidoria exclusivo para a saúde

No sistema, é possível enviar qualquer de solicitações, reclamações, elogios entre outros

Foto: Divulgação/Secom Porto Nacional
Descrição: Foto: Divulgação/Secom Porto Nacional Crédito: Divulgação/Secom Porto Nacional

Com o objetivo de ouvir a população e assim garantir a melhoria do serviço prestado, a Prefeitura de Porto Nacional lançou no dia 16 de junho a ouvidoria da saúde. O novo canal é um instrumento de transparência da gestão, que visa garantir o atendimento das demandas da pasta com mais eficácia. 

 

Conforme a secretária municipal de saúde, Lorena Martins, “o objetivo da Ouvidoria  é aproximar o usuário dos serviços da rede de saúde municipal por meio da gestão participativa, podendo realizar sugestões, denúncias e reclamações, para que assim possamos aperfeiçoar cada vez mais os processos de trabalho e ofertar aos nossos munícipes saúde de qualidade, humanizada e de excelência. Inovar é uma busca diária para ampliar e aprimorar  a saúde de Porto Nacional e do Distrito de Luzimangues”, enfatizou. 

 

A medida garante à população o direito de acesso aos serviços da secretaria de saúde, as manifestações serão divididas em reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações de informação.

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