Porto Nacional lança concurso para Rainha e Rei Momo do Carnafolia 2018

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente na sede da Secretaria, no Centro Histórico da cidade, até o dia 8 de fevereiro

Escolha da Rainha do Carnaval será no dia 9 de fevereiro
Descrição: Escolha da Rainha do Carnaval será no dia 9 de fevereiro Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Porto Nacional realiza no próximo dia 9 de fevereiro, às 21 horas, no Espaço Cultural Beira Rio, na Orla de Porto, o concurso que vai escolher o Rei Momo, e as Rainhas do Carnaval e da Melhor Idade.

 

“O vencedor de cada categoria vai receber um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 1 mil e vai participar de todos os momentos do nosso tradicional e divertido Carnafolia”, explicou o secretário Municipal da Cultura e do Turismo, Arnaldo Bahia.

 

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente na sede da Secretaria, no Centro Histórico da cidade, até o dia 8 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (63) 3363 5319, em horário comercial. As inscrições se encerram no dia 8 de fevereiro.

 

Programação do carnaval

 

Recheada de vários nomes das músicas regional e nacional, a programação do Carnafolia Porto 2018 acontecerá entre os dias 09 a 13 de fevereiro, percorrerá o Espaço Cultural Beira Rio, na Orla de Porto Nacional.

 

Além das atrações Calcinha Preta, Carlos e Jader, Saiddy Banda e Kris França, entre outros, haverá programação cultural local, com o desenterro da cobra Buiúna, os Bonecos Gigantes e os Tambores do Tocantins.

Comentários (0)