Praia da Santa de Tocantinópolis é aberta oficialmente, com programação diversificada

A Praia da Santa conta com 30 barracas, sendo 20 de bares e restaurantes, e 10 de lanches com variados

Temporada segue até o dia 13 de agosto
Descrição: Temporada segue até o dia 13 de agosto Crédito: Roberlan Cokim

Foi aberta oficialmente ontem, 9, a temporada de veraneio da Praia da Santa, localizada em Tocantinópolis. As férias de julho chegam com programação diversificada para que os tocantinopolinos, turistas e visitantes possam curtir a folga num ambiente seguro, bonito e agradável. Abençoada por Nossa Senhora dos Navegantes, que tem pedestal com sua estátua no início da ilha, a Praia é destino de milhares de pessoas todos os anos em julho.

 

“A Praia da Santa é um dos pontos turísticos mais procurados do Estado para quem gosta de curtir o verão com a família e os amigos. Com a proposta de oferecer um ambiente com segurança e uma estrutura padronizada, conseguimos fazer em tempo hábil, graças ao empenho da nossa equipe, toda a montagem da Praia. A expectativa é superar o número de visitantes do ano passado”, destacou o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes.

 

A temporada de praia contará sempre com shows nos finais de semana, e se estenderá até dia 13 de agosto. No mês de julho, em decorrência das férias e do aniversário da cidade, Tocantinópolis supera o número de habitantes, e chega a receber em torno de 50 mil pessoas durante o período de veraneio.

 

A Praia da Santa conta com 30 barracas, sendo 20 de bares e restaurantes, e 10 de lanches com variados. O local dispõe ainda de policiamento, segurança, guarda-vidas, posto de saúde e primeiros socorros, palco de shows, iluminação, banheiros químicos, área de camping e de esportes, e internet wi-fi.

 

(Com informações da Ascom Prefeitura)

Comentários (0)