Praia da Tartaruga tem estrutura montada e recebe visitantes após o próximo dia 30

Um das mais badaladas praias do Tocantins, receberá atrações nacionais como a banda Nechivile, a cantora Solange Almeida, as duplas Hugo & Guilherme e Diego & Victor Hugo, a Banda Babado Novo e mais

Estrutura da praia é montada para receber visitantes
Descrição: Estrutura da praia é montada para receber visitantes Crédito: Divulgação

A estrutura da Praia da Tartaruga, localizada no município de Peixe, que será realizada de 30 de junho a 29 de julho, já começou a ser montada. Para proporcionar conforto e diversão à população, a Praia da Tartaruga terá tendas na água, bares, restaurantes, área de camping com tendas para quem quiser acampar de graça e banheiros químicos. O acesso à praia é feito por balsas ou voadeiras.

 

O acampamento “Sumiu UAI!” será montado pela primeira vez na temporada. No espaço da praia, quartos em hotel, Wi-fi e banheiros com ar condicionado serão oferecidos aos visitantes, esses serviços serão cobrados.

 

Um das mais badaladas praias do Tocantins, receberá atrações nacionais como a banda Nechivile, a cantora Solange Almeida, as duplas Hugo & Guilherme e Diego & Victor Hugo, a Banda Babado Novo, o cantor John Geração e o Tom de Alerta – Sumire. Todos os shows são gratuitos.

 

Confira a programação da Praia da Tartaruga

 

30 de junho: Nechivile

 

07 de julho: Solange Almeida

 

14 julho: Hugo & Guilherme e a Banda Babado Novo

 

21 de julho: Diego & Victor Hugo e o cantor John Geração

 

28 de julho: Tom de Alerta – Sumire

 

Travessia: a partir de R$ 15,00 * Valor sujeito à alteração sem aviso prévio. Informações sobre o Acampamento Sumiu UAI!, Hotéis, travessias e shows: (63) 9 8454 1937 ou (63) 3312 0814.

Comentários (0)