Praias da Capital têm atrações para todos os gostos; confira

Vôlei na areai, mountain bike e kart fazem parte da programação da temporada de praias da Capital neste final de semana.

Vôlei, uma das atrações
Descrição: Vôlei, uma das atrações Crédito: Antonio Gonçalves

Na areia, na água, na pista. Tem esporte pra todos os gostos no segundo final de semana da temporada“Palmas Praia”. A Fundação Municipal de Esportes e Lazer irá promover e apoiar eventos das mais diversas modalidades esportivas.

 

No Parque Cesamar será disputada a II Etapa do Campeonato Palmense de Mountain Bike, domingo, 14, a partir das 8 horas.

 

Na praia das Arnos acontece o Circuito Tocantins de Vôlei de Praia, que tem início sábado, 13, às 8 horas, e segue o dia todo, com finais previstas para acontecer domingo, 14. Ainda na praia das Arnos, durante todo o final de semana acontece a escolinha de Canoagem, que visa aproximar a população da modalidade, já que Palmas receberá o Campeonato Brasileiro de Canoagem no outro final de semana.

 

Ainda como parte da programação da temporada de praias, a Graciosa será o palco de muita adrenalina e velocidade na Copa Palmas de Kart de Rua. Sábado, a partir das 15 horas, tem treino livre e tomada de tempo, e domingo, os pilotos aceleram em busca do título, também a partir das 15 horas.

 

Além da programação especial do segundo final de semana, a Fundesportes mantém a instalação do Ponto do Esporte, empréstimo de material esportivo, em todas as praias da Capital.

 

 

Comentários (0)