Prazo para agendar atendimento no Mutirão de Conciliação vai até quinta-feira

Os interessados em participar do mutirão de conciliação em Araguatins devem se inscrever até a próxima quinta-feira, 13. O agendamento será feito em cada uma das sedes do Núcleo Regional de Araguatins, nas cidades de Axixá, Buriti, São Bento, Esperan

Mutirão acontece em Araguatins
Descrição: Mutirão acontece em Araguatins Crédito: Lourenço Bonifácio

As pessoas que possuem algum conflito e desejam solucioná-lo de forma extrajudicial devem procurar o Núcleo Regional da Defensoria Pública em Araguatins, até esta quinta-feira, 13, para agendar atendimento no Mutirão de Conciliação que será realizado no município. O agendamento será feito em cada uma das sedes do Núcleo Regional de Araguatins, nas cidades de Axixá, Buriti, São Bento, Esperantina, Praia Norte, São Sebastião, Sampaio, Sítio Novo e Carrasco Bonito, e também por meio do telefone 129. Até agora já foram agendados 110 acordos.

O Mutirão de Conciliação faz parte da Campanha Nacional “Ensinar, prevenir, conciliar: Defensores Públicos pela garantia extrajudicial dos direitos”, desenvolvida em comemoração ao Dia da Defensoria Pública, em todas as Diretorias Regionais da Instituição no Estado.

Os atendimentos acontecem nesta sexta-feira, 14, das 8 às 17 horas, no Núcleo Regional da Defensoria Pública, Rua Floriano Peixoto, Número 451, Centro.

 

(Da assessoria)

Comentários (0)