Palmas, Tocantins -
Desconto de 10%

Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto à vista termina nesta sexta, 15

- Atualizada em
O boleto pode ser emitido nas unidades do Resolve Palmas Divulgação

Termina nesta sexta-feira, 15, o prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019 com desconto de 10% para pagamento em parcela única (à vista). Esta também é a data do vencimento da primeira parcela, para aqueles contribuintes que optarem, portanto, pelo parcelamento do imposto. Vale ressaltar que as taxas de coleta de lixo e a contribuição para iluminação pública (Cosip) são lançadas no mesmo boleto.

 

O contribuinte que não recebeu seu boleto em casa pode obtê-lo no endereço eletrônico http://iptu.palmas.to.gov.br/ ou solicitá-lo presencialmente em uma das unidades do Resolve Palmas (na JK, na Região Sul e no Capim Dourado Shopping). Os boletos podem ser pagos em agências lotéricas e em toda rede bancária.

 

O desconto de pagamento em parcela única até esta sexta-feira, 15, é cumulativo com os descontos de adimplência com o Município (10%), com o desconto solicitado em 2018 através da conversão de créditos do Programa Nota Quente (até 10%) ou por adesão ao programa Palmas Solar.