Prazos abertos para recursos contra a prova para Conselheiros Tutelares de Palmas

Caso o candidato queira entrar com recurso contra a prova discursiva, deverá se cadastrar no site da Unitins. O prazo para interposição de recursos começou dia 19 e segue até dia 23.

Crédito: Reprodução

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), abre prazo para interposição de recurso das provas discursivas, terceira etapa do Processo Seletivo Unificado para Conselheiros Tutelares da Capital.

 

Caso o candidato queira entrar com recurso contra a prova discursiva, deverá se cadastrar no site da Unitins para ter acesso ao espelho de sua redação, preencher o formulário específico constante no Anexo I, do edital e encaminhar para endereço eletrônico concurso.ct@unitins.br.

 

O prazo para interposição de recursos começa às 00h01min do dia 19/09 (quinta-feira) e segue até as 23h59min da próxima segunda, 23.

 

Os recursos deverão ser enviados devidamente fundamentados e não serão considerados os recursos enviados fora do prazo, enviados por fax ou pelos Correios ou entregues pessoalmente.

 

Após análises dos recursos e, havendo alteração na nota, terá como resposta “DEFERIDO”, caso contrário, “INDEFERIDO”.

 

Todos os recursos serão respondidos até 11h59min, de quarta-feira, 25 de setembro.

Comentários (0)