Prefeita ouve entidades, pede sugestões e decidirá após escutar especialistas

Ficou decidido que cada segmento vai encaminhar um documento com as suas sugestões de como os serviços devem ser retomados.

Crédito: Divulgação

Após uma reunião realizada nesta quinta-feira, 26, convocada pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, diante da alta demanda dos setores do comércio que solicitaram a possibilidade de reabrir seus estabelecimentos, ficou decidido que cada segmento vai encaminhar um documento com as suas sugestões de como os serviços devem ser retomados, quando, em que condições e quais as garantias de segurança eles podem oferecer aos funcionários e à população.

 

A prefeita só vai tomar qualquer decisão após a garantia sanitária do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE) de que há segurança sanitária para deixar a população circular, o que ainda não existe.

 

Entenda

 

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro se reuniu na tarde desta quinta-feira, 26, na sede do AMA, com representantes de diversas instituições empresariais para avaliação das medidas tomadas em relação a contenção da Covid-19. A discussão foi em torno da situação atual da cidade, o cenário econômico e a preocupação da real possibilidade da contaminação pelo vírus.

 

Participaram da reunião que durou cinco horas, os empresários Fabiano do Vale – Faciet, Ana Paula Nogueira – Abrasel, Juliano Meurer – ACOMAC-TO, Bartolomé Garcia – Sinduscon/TO, Maria de Fátima de Jesus – ATOS, Silvan Portilho – CDL Palmas, Roger Gomes – RGomes Engenharia, Joel Miele – Construtora Miele, Do município, secretários Rogério Ramos, Antonio Trabulsi, Thiago Marconi, Mila Jaber, Daniel Borini e o procurador geral Mauro Ribas.

Comentários (0)