Prefeito Adriano Rabelo e senadora Kátia Abreu inauguram CRAS em Colinas

A emenda parlamentar é de autoria da senadora Kátia Abreu e a obra estava paralisada desde 2013, por irregularidades de gestões anteriores

Inauguração aconteceu nesta segunda, 22
Descrição: Inauguração aconteceu nesta segunda, 22 Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 22, o Prefeito de Colinas, Adriano Rabelo, a senadora Kátia Abreu (PDT) e a Secretária de Assistência Social, Michela Rabelo, inauguraram as novas dependências do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Santo Antônio, em Colinas. O Centro atende mensalmente cerca de 500 pessoas.

 

A emenda parlamentar é de autoria da senadora Kátia Abreu e a obra estava paralisada desde 2013, por irregularidades de gestões anteriores. Com o investimento de recursos próprios do município, as obras foram retomadas e concluídas. ‘’Nosso município tem perdido muito por falta de responsabilidade e compromisso de gestões passadas. Por irregularidades, várias obras paralisadas foram identificadas quando entrei na gestão. E, vendo a necessidade da população, apliquei recursos próprios do município para retomar essas obras e dar mais qualidade de vida para as pessoas que mais precisam”, afirmou o Prefeito.

 

Adriano Rabelo anunciou que outras obras serão inauguradas ainda nesta semana. “Afirmo ainda que atualmente há muita política pequena no município e que guerras políticas prejudicam a população colinense. Devemos pensar grande, pensar no futuro’’, disse o Prefeito.

 

A senadora Kátia Abreu disse se orgulhar de ter conseguido mais de 40 unidades do CRAS para o Tocantins e da iniciativa do Prefeito. ''Fico muito feliz por ter conseguido 42 unidades do CRAS para o Estado e parabenizo ainda o prefeito Adriano Rabelo que, apesar das dificuldades e de ter encontrado essa obra paralisada, teve a atitude de retomar a obra com recurso próprio. Parabéns Prefeito’’, ressaltou Kátia Abreu.

 

O Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias Alves de Araújo, parabenizou o Prefeito pela conquista e pela visão de crescimento e organização. ‘’Parabéns Adriano pela conquista. Vejo que você tem um olhar de crescimento e é isso que a população precisa; de gestores com a capacidade de evoluir e crescer. Me sinto feliz em participar deste momento. Garanto que estaremos juntos, com o Governo do Estado, lutando e contribuindo para uma Colinas cada vez melhor’’ garantiu o Secretário.

 

Também estiveram presente na inauguração: o prefeito e vice-prefeito de Presidente Kennedy, Ailton Francisco e Lusimar Wanderley; o presidente da Câmara de Vereadores de Colinas, Júnior Pacheco; os vereadores Augusto Agra, Raimundinha, Marcão, Antônio Pedrosa, Esdras Ramos; e os vereadores de Presidente Kennedy Eralton, Vinícius, Lucivânio; além de secretários municipais de Colinas, servidores do município e a população.

Comentários (0)