Prefeito assina ordem para Reestruturação do Condomínio Empresarial Logístico

Condomínio conta com uma área de aproximadamente 1,4 milhão de metros quadrados, com 730 lotes distribuídos em 42 quadras, e será todo cercado com mureta de um metro de altura

Condomínio conta com área de 1,4 milhão de metros quadrados
Descrição: Condomínio conta com área de 1,4 milhão de metros quadrados Crédito: Divulgação

O prefeito Carlos Amastha assina nesta quarta-feira, 28, a ordem de serviço para início da primeira de duas etapas de obras de reestruturação do Condomínio Empresarial Logístico e Industrial de Palmas na região sul de Palmas (CELIP). O evento acontecerá no próprio setor industrial e contará ainda com a entrega de áreas para construção de indústrias para empresários do setor. Será realizado também o lançamento dos contratos para construção de novas ciclovias e calçadas no Município.

 

O condomínio conta com uma área de aproximadamente 1,4 milhão de metros quadrados, com 730 lotes distribuídos em 42 quadras, e será todo cercado com mureta de um metro de altura (na parte inferior) e alambrado (na parte superior). 

 

A ordem de serviço para a reestruturação do Condomínio Empresarial Logístico e Industrial de Palmas na Região Sul de Palmas autoriza um investimento da ordem de R$ 14 milhões em obras de asfaltamento, drenagem, rede de abastecimento de água e de esgoto, fechamento com alambrados e outras melhorias no local.

 

Obras de infraestrutura do Condomínio Empresarial

 

Os recursos provenientes das vendas dos lotes do Condomínio Empresarial serão destinados ao Fundo de Inovação e Desenvolvimento de Palmas (FIDEP), que será usado exclusivamente para contrapartida de obras de investimentos em infraestrutura no condomínio, como asfalto, água, esgoto, energia, internet, fibra ótica e segurança interna (vídeo monitoramento e segurança privada),  que  será administrada pelo condomínio. A previsão é gerar seis mil novos empregos diretos no condomínio.

Comentários (0)