Prefeito de Miracema, Moises da Sercon, é encontrado morto com tiro na cabeça

Moisés da Sercon foi encontrado dentro de seu veículo, uma caminhonete Hilux Branca, a cerca de 500 metros da BR-153, numa uma estrada vicinal que liga Miracema à cidade de Rio dos Bois

Moisés estava desaparecido desde a manhã desta quinta
Descrição: Moisés estava desaparecido desde a manhã desta quinta Crédito: Divulgação

O prefeito de Miracema, Moisés da Costa Silva, conhecido como Moisés da Sercon (MDB), foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 30. A Polícia Militar da cidade confirmou ao T1 Notícias que, por volta das 16 horas, foi informada da situação e conferiu se tratar do prefeito da cidade.

 

Moisés da Sercon foi encontrado dentro de seu veículo, uma caminhonete Hilux Branca, a cerca de 500 metros da BR-153, numa uma estrada vicinal que liga Miracema à cidade de Rio dos Bois. Quando a polícia chegou ao local, o prefeito já havia falecido e os militares constataram que ele estava com um tiro na cabeça e uma arma de fogo em seu colo. O gestor estava sentado no banco do passageiro.

 

Em nota oficial enviada ao T1, a Polícia Militar informou que, incialmente foi acionada para atender a uma ocorrência de veículo abandonado, em situação suspeita. “No local, foi detectada a caminhonete Hilux Branca, com o prefeito Moisés Costa da Silva, já sem os sinais vitais, sentado dentro do veículo”.

 

O delegado de Polícia Civil local e policiais militares foram ao local indicado e, ao constatarem a veracidade dos fatos, chamaram a perícia. O local foi isolado para trabalhos investigativos. “Foi detectado disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. Foi ainda localizado no interior do veículo um revólver calibre 38, que foi recolhido para perícia”, informou a PM.

 

Amigos de Moisés noticiaram o desaparecimento do prefeito ainda pela manhã desta quinta-feira. A cidade está em choque com a notícia. A Polícia Militar continua diligências para solucionar o caso.

Comentários (0)