Prefeito de Santa Tereza, José Raimundo morre vítima de infarto aos 61 anos

Raimundo Gordo, como era conhecido, foi vítima de um infarto quando estava em sua propriedade na zona rural.

O prefeito de Santa Tereza do Tocantins, Jose Raimundo de Sousa Santos, de 61 anos, faleceu neste sábado, 1º de agosto. Raimundo Gordo, como era conhecido, foi vítima de um infarto quando estava em sua propriedade na zona rural.

 

Ele era filiado no PSD e estava no seu primeiro mandato de prefeito. Antes já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos e entre os anos de 2013 a 2016 foi vice-prefeito no município.

 

O velório é realizado no Colégio Estadual Professor Manoel Silvério Dourado, em Santa Tereza do Tocantins e o enterro está previsto para acontecer às 17h deste domingo.

 

Notas de Pesar

 

Governador Mauro Carlesse: Um homem íntegro, humano, que ingressou na vida política em 2013, e lutou por grandes causas do nosso Estado, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos do povo tocantinense. Raimundo Gordo, como era conhecido, deixa uma lacuna na política e principalmente na região central do Tocantins. Nesse momento de dor,  rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo.

 

Vice-Governador do Tocantins Wanderlei Barbosa: Me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo à Deus que conforte o coração de todos nesse momento de tamanha dor e tristeza.

 

Senadora Kátia Abreu: Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto. Raimundo Gordo foi vereador, vice-prefeito e estava em seu primeiro mandato de prefeito da cidade de Santa Tereza, cidade pela qual sempre buscou melhorias.Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo a Deus e ao Divino Espírito Santo que conforte o coração de todos.

 

Prefeito de Ponte Alta do Tocantins Kleber Rodrigues de Sousa: Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados do vizinho Municipío de Santa Tereza do Tocantins.

 

Deputado Federal Vicentinho Júnior: Com pesar em nossos corações, recebemos a notícia do falecimento do amigo, prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Sousa Santos. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e munícipes. Suas obras e benfeitorias serão sempre lembradas por todos nós. Pedimos ao Pai que leve o amparo espiritual a todos os corações enlutados e receba Seu filho em sua nova Morada. Descanse em paz!

 

Senador Irajá: Com muita tristeza recebo a notícia do falecimento do amigo José Raimundo de Souza, prefeito da nossa Santa Tereza do Tocantins. Sua trajetória foi de muita dedicação a Santa Tereza, onde contribuiu para melhoria da cidade como vereador, vice-prefeito e como prefeito vinha realizando um grande trabalho no município. Que Deus conforte a sua família e amigos.

 

Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda:  Com imensa tristeza recebemos a notícia do falecimento de José Raimundo de Souza, prefeito de Santa Tereza d o Tocantins, carinhosamente conhecido como "Raimundo Gordo". Figura de grande destaque na política do Tocantins, Raimundo trabalhou muito e fez muitos amigos. Infelizmente nos deixou, vítima de um infarto. Externamos nossos sentimentos a todos que se serviram de sua grandeza como ser humano de grande carinho por tudo que lutava e por todos que sempre acolheu. Que Deus possa trazer paz aos corações dos familiares e amigos neste momento tão difícil. Nossos mais sinceros sentimentos. Descanse em paz, líder.

 

 

Comentários (0)