Prefeito Otoniel Andrade comemora aniversário com a visita da Folia do Divino

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, comemorou seu aniversário no último domingo, 22. Na data especial, o prefeito recebeu a Folia do Divino

 

Ao som de “Amigos”, música do rei Roberto Carlos, executada pela Banda Mestre Adelino, o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, foi acordado na manhã deste último dia 22, momento em que recebeu felicitações de amigos, familiares e auxiliares pela passagem do seu aniversário. 

Após os cumprimentos, foi servido um requintado café da manhã, preparado pela primeira dama Terezinha Andrade, que recebeu a todos em sua residência com muita delicadeza e satisfação. Em seguida, já na prefeitura, o prefeito Otoniel Andrade recebeu a Folia do Divino Espírito Santo, (De Baixo), de Monte do Carmo, momento em que foram realizadas todas as reverências de praxe à Bandeira do Divino, que se fez presente em todas as dependências da sede do executivo municipal portuense. 

Dando continuidade a este evento de simbologia católica, foliões, populares, secretários municipais, e o prefeito Otoniel Andrade, seguiram à pé, de volta a sua residência, onde novamente, após orações e cânticos, se celebrou novamente seu aniversário e em sua homenagem foi servido um concorrido almoço a todos os presentes.   

 

Comentários (0)