Prefeito Padre Gleibson fecha parceria com Sicredi, que passa movimentar arrecadação

Além de ser mais ma opção de movimentação financeira com pagamento de tributos da Prefeitura, s servidores efetivos do município poderão estabelecer vínculo para abertura de crédito consignado

Prefeitura fecha parceria e Sicredi
Descrição: Prefeitura fecha parceria e Sicredi Crédito: Divulgação

A partir de março, o contribuinte do município de Dianópolis passa a ter mais uma opção de movimentação financeira com pagamento de tributos da Prefeitura. Valorizando a instituição e ofertando mais uma opção ao contribuinte, o prefeito Padre Gleibson Moreira, assinou na manhã desta quinta-feira, 21, o contrato de convênio para abertura de conta na Cooperativa Sicredi de Dianópolis.

 

A assinatura aconteceu com a presença do gerente regional de desenvolvimento do Sicredi, Rodrigo Machado Chokr e a gerente geral da agência de Dianópolis, Geisa Antunes. O município já disponibiliza o pagamento dos tributos nas agências do Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal. “Agora estamos oferecendo mais uma opção, demonstrando o cuidado que temos com o contribuinte, ofertando a ele todas as possibilidades, valorizando também a Cooperativa, que tem contribuído com o desenvolvimento de Dianópolis”, destacou o prefeito.

 

Outro benefício desta parceria, será para os servidores efetivos do município, que segundo o prefeito, poderão estabelecer vínculo para abertura de crédito consignado, inclusive com portabilidade, caso o servidor manifeste o desejo.

 

A gerente da unidade de Dianópolis, comemorou a parceria. “O Sicredi está muito feliz com essa parceria. É mais uma ferramenta disponível para o contribuinte, para o associado e também para o servidor. A parceria reforça também o cumprimento do nosso papel, enquanto instituição financeira cooperativa, que é atender as necessidades dos nossos associados, levando benefício à comunidade onde estamos presentes”, destacou Geisa Antunes.

Comentários (0)