Prefeitura anuncia o cantor Vavá para encerramento das Praias de Porto Real

Dentre outras atrações para a temporada de Praia de Porto Nacional, Otoniel Andrade contratou o cantor Vavá, ex-vocalista da Banda Cara Metade para ser a grande atração no último dia do evento

Nova atração para temporada de praia de Porto Real
Descrição: Nova atração para temporada de praia de Porto Real Crédito: Divulgação

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, por meio da secretaria municipal de Turismo, anunciou neste último dia 15 de junho, a contratação de mais uma atração musical para a temporada de Praia de Porto Real 2013. O cantor Vavá, ex-vocalista da Banda Cara Metade, fará o show de encerramento deste grande evento.   Ele subirá ao palco na noite do dia 4 de agosto. 

A iniciativa de estender a temporada da Praia Porto Real até a primeira semana de agosto, partiu do prefeito Otoniel Andrade, que em tratativa com o secretário municipal de Turismo, Neto Aires, acordaram em presentear a comunidade portuense e os milhares de turistas que certamente estarão presentes em Porto Nacional, com mais esta  tração de renome nacional. 

Segundo Neto Aires, a Praia de Porto Real já está com sua infraestrutura  preparada para receber bem os nativos e os turistas, que poderão contar  com várias opções de lazer, equipamentos redimensionados, readequados e com novas pinturas, além de uma postura administrativa moderna e ousada. “Estamos preparando uma grande festa, onde o respeito às vontades da nossa gente é a marca registrada desta gestão. Sendo assim, não poderíamos perder a oportunidade de convocar estes grandes artistas de sucesso nacional, para fazer brilhar as nossas noites de junho, julho e agora as de agosto também, que receberá o cantor Vavá, um grande pagodeiro a serviço da alegria e da descontração. É com ele que vamos nos despedir deste especial e renovado evento turístico e cultural, que engrandece a nossa amada Porto nacional”, sintetizou ele.

Atrações artísticas 

A abertura da Temporada de Praia 2013 de Porto Nacional acontecerá no próximo dia 22 de junho, como cantor Gabriel Lenner. No dia 29, a atração será o Bonde do Tigrão, e no dia 6 de julho quem faz a festa é a Banda Patchanka, 07 julho Liberou Geral. No aniversário de emancipação política do município, 13 de julho, quem vai agitar a galera é o Trio da Huanna, deixando para o dia 14 julho o grande momento, com o palco somente para a especial cantora Paula Fernandes. Já no dia 20 de julho quem se apresenta na praia é a fankeira Mulher Melancia, e no dia 21 a agitação fica por conta da banda baiana Tomate. Encerrando a temporada quem sobe ao palco no dia 27 de julho são os componentes da agitada Banana com Cevada. Finalizando, no dia 28, a folia será animada pela Banda Reprise , 03 de agosto Pancadão dos Moleques e finalizando 04 de agosto Vavá (Grupo Cara Metade).

Comentários (0)