Prefeitura apresenta nova proposta a servidores e espera fim de paralisação

Segundo a prefeitura foi apresentada uma nova proposta para o pagamento da data-base dos servidores, mantendo a proposta do Município de 6%, com pagamento de 2% em novembro e 4% em fevereiro...

A greve de professores em Araguaína pode estar chegando ao fim. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, Prefeitura e SINTET chegaram a uma nova proposta para o pagamento da data-base dos servidores municipais, mantendo a proposta do Município de 6%, com pagamento de 2% no mês de novembro e 4% no mês de fevereiro.

A proposta será apresentada aos professores pelo SINTET em assembleia geral marcada para amanhã, 02 de agosto, no período da manhã, segundo o presidente do sindicato, Jesulê Guida.

 “Não vou deixar o poder aquisitivo do servidor público cair. O ganho real vamos discutir no plano de cargo e carreira porque a data-base é reajuste sobre a inflação”, assegurou o prefeito durante a reunião.

Além do prefeito Ronaldo Dimas e da Diretoria Executiva do SINTET, participaram da reunião os secretários municipais Alberto Brito, da Fazenda, e Jorciley Oliveira, da Educação, e o subprocurador do Município,  Gustavo Fidalgo.

 

Comentários (0)