Prefeitura conclui obras de drenagem e promete resolver problemas de alagamentos

As obras concluidas no mês de maio foram realizadas nas avenidas NS-08, NS-04 e na quadra 210 Sul...

Obras devem solucionar alagamentos em Palmas
Descrição: Obras devem solucionar alagamentos em Palmas Crédito: T1 Notícias/Arquivo

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) concluiu no mês passado importantes obras de drenagem nas avenidas NS-08 (trecho próximo à garagem do Município), NS-04 (próximo ao colégio Militar e à quadra 208 Sul) e na quadra 210 Sul, em frente à Unidade de Saúde Loiane Morena Vieira. 

Os locais tinham grande incidência de acúmulo de água, principalmente durante o período de chuva o que favorecia o comprometimento da pavimentação asfáltica e, consequentemente, riscos constantes tanto a motoristas quanto a pedestres. 

Nesses locais onde foram feitos os serviços já havia uma rede de drenagem principal sendo necessária a interligação desses ramais e abertura de bocas de lobo por onde essa água pode ser escoada. 

 

Rápido

De acordo com a Superintendente de Obras da Seisp, Valéria Holunder, as obras foram realizadas com recursos da Prefeitura. “Mobilizamos equipes da Secretaria para resolver esses problemas pontuais o mais rápido possível tendo a obra da NS-04 sido concluída ainda no ano passado e já podemos perceber a melhora no local no período de chuva”, ressalta. 

“Esperamos que com essas obras e todas as outras que vêm sendo realizadas pela Prefeitura consigamos amenizar os empoçamentos e, consequentemente, os transtornos causados por eles", completa Valéria.

 

Comentários (0)