Prefeitura convoca beneficiários do Cartão do Estudante para assinatura de termo

. A assinatura acontece na próxima quarta-feira, 20, às 18 horas, na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré

Crédito: Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação da Juventude, realiza a assinatura do termo de Adesão e Compromisso de Prestação de Serviço Voluntário ao Município de Palmas com todos os alunos beneficiados com o Cartão do Estudante de 2019. A assinatura acontece na próxima quarta-feira, 20, às 18 horas, na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré.

 

 

O termo de voluntariado é a contrapartida que os estudantes contemplados com o benéfico precisam formalizar junto ao Município para começarem a utilizar o crédito eletrônico. Este ano já foram selecionados 416 alunos que estão devidamente matriculados e cursando ensino superior em instituições públicas ou privadas e estudantes de cursos de nível profissional técnico, integrado à rede federal de educação tecnológica no Município de Palmas/TO.

 

 

De acordo com o diretor da Fundação, João Pedro Claret, além da assinatura do termo, será esclarecido aos beneficiários do projeto, sobre as responsabilidades do compromisso assumido por cada um dos contemplados, bem como as penalidades, caso haja interrupção da contrapartida exigida ou descumprimento de qualquer item do termo assinado.

 

 

O resultado final do processo seletivo simplificado para seleção de estudantes de nível superior, para a concessão de vales-transporte (créditos eletrônicos), está publicado no Diário Oficial do Município de Palmas, da última quarta-feira, 13. Os valores dos benefícios variam de acordo com a necessidade individual de cada estudante, sendo o valor mínimo de R$ 33,75 e o máximo de R$ 67,50.

Comentários (0)