Prefeitura da Capital divulga segunda lista de alunos classificados para matrículas

À medida que as matrículas vão sendo realizadas, as listas são atualizadas e divulgadas com as vagas remanescentes. A próxima lista de classificação sairá no dia 30 de janeiro

Crédito: Irene Alves - Secom Palmas

A segunda lista de classificação dos alunos no Sistema Integrado de Matrículas (SIMPalmas) já está disponível para consulta, abrindo o prazo de três dias úteis para que pais ou responsáveis dos estudantes efetivem a matrícula na unidade escolar, para qual o aluno foi encaminhado, segundo os critérios do sistema.

 

À medida que as matrículas vão sendo realizadas, as listas são atualizadas e divulgadas com as vagas remanescentes. A próxima lista de classificação sairá no dia 30 de janeiro. A Secretaria Municipal da Educação (Semed) ressalta que mesmo após o início das aulas o SIMPalmas permanecerá recebendo novos cadastros durante todo o ano letivo.

 

A superintendente de Avaliação e Desempenho Educacional, Anice Moura, ressalta a importância de pais e responsáveis comparecerem à unidade escolar portando toda a documentação necessária à efetivação da matrícula, que são os documentos pessoais da criança, comprovante de endereço, cartão do SUS, cartão de vacina, uma foto 3x4 e os comprovantes dos critérios marcados na solicitação de matrícula. “Crianças cuja família é contemplada pelo Programa Bolsa Família, por exemplo, devem apresentar o comprovante de recebimento do benefício no ato da matrícula”, disse.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação (Semed), por meio dos telefones (63) 3212-7511 ou 3212-7513, no período das 13 às 19 horas.

 

Comentários (0)