Prefeitura de Colinas contrata empresa para realização de Concurso Público

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) realizará o certame para preenchimento de vagas, do quadro efetivo.

Crédito: Reprodução

A Prefeitura de Colinas do Tocantins divulgou no Diário Oficial do Município, na semana passada, o nome da empresa responsável pela realização do Concurso Público do quadro efetivo.da cidade. O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) realizará o certame para preenchimento de vagas.

 

O processo seletivo será para preenchimento de vagas de nível fundamental, médio e superior. A quantidade de vagas ainda não foi informada, assim como as datas para o lançamento do edital e das demais fases do certame.

 

Conforme explica o processo, a negociação foi com dispensa de licitação e a remuneração da contratada é referente à arrecadação das taxas de inscrição.

 

IDIB

 

A empresa que irá realizar o Concurso da Prefeitura de Colinas, está há mais de 12 anos no Mercado. Possui sistema informatizado atual, dentro das mais modernas tecnologias, visando confidencialidade e integridade, este foi um dos motivos por ter sido escolhida pela comissão do concurso. A empresa já realizou concursos municipais, estadual e de órgãos públicos de vários estados, entre eles Goiás, Maranhão, Paraíba e São Paulo.

Comentários (0)