Prefeitura de Dianópolis anuncia ampliação de estágio para alunos da Unopar

O anúncio foi feito durante solenidade de formatura da Universidade do Norte do Paraná (Unopar).

Crédito: Divulgação

O anúncio de ampliação do convênio estágio foi feito pelo prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson Moreira, durante solenidade de formatura da Universidade do Norte do Paraná (Unopar).

 

A solenidade aconteceu no auditório do Colégio João D’Abreu e reuniu professores, servidores da Unopar, formandos, familiares e autoridades.  

 

De acordo com a coordenadora pedagógica da Instituição, Keillyzângela Stherlly Silva, 24 formandos participaram da solenidade de colação de grau dos cursos de bacharel em serviço social, licenciatura em educação física e licenciatura em pedagogia.

 

Presente em Dianópolis há seis anos, além dos cursos EAD, a Unopar oferece cursos semi-presenciais, para bacharel em ciências contábeis, bacharel em serviço social, licenciatura em pedagogia e licenciatura em educação física, totalizando 256 alunos matriculados.

 

“Nosso objetivo é expandir as vagas, oferecendo oportunidade aos futuros profissionais. Já tínhamos o estágio para o curso pedagogia, ampliando agora para contábeis, educação física e assistência social”, destacou o prefeito, Padre Gleibson Moreira.

Comentários (0)