Prefeitura de Dianópolis decreta luto e ponto facultativo por morte de ex-prefeito

O corpo de Cezar Costa Póvoa será velado na Câmara Municipal, onde o ex-gestor receberá as últimas homenagens de amigos e familiares. O sepultamento acontecerá no final da tarde desta terça

 Cezar Póvoa completaria 85 anos
Descrição: Cezar Póvoa completaria 85 anos Crédito: Divulgação

O prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson Moreira (PSB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Cezar Costa Póvoa, ocorrido ontem, 24, e declarou ponto facultativo nesta terça-feira, 25. Póvoa estava sendo transferido de ambulância do Hospital Regional de Dianópolis para Palmas, quando faleceu a caminho da Capital.

 

Natural de Dianópolis, Cezar Póvoa nasceu em 18 de setembro de 1932 e completaria 85 anos. Foi prefeito de Dianópolis por dois mandatos, acumulando 10 anos como gestor municipal entre os anos de 1970 a 1973 e 1977 a 1982. O corpo será velado na Câmara Municipal, onde o ex-gestor receberá as últimas homenagens de amigos e familiares. O sepultamento acontecerá no final da tarde desta terça.

 

O prefeito Padre Gleibson lamentou a morte do ex-prefeito, lembrando sua trajetória política. “Perdemos um grande homem, que sempre dedicou sua vida ao povo desta cidade com muita simplicidade, trabalho, responsabilidade e compromisso. Para mim fica o exemplo de seriedade, honestidade e liderança. Estamos em luto pela partida, mas muito agradecidos a Deus por tudo que ele fez por Dianópolis”, disse.

Comentários (0)