Palmas, Tocantins -
Oportunidade

Prefeitura de Dianópolis forma comissão técnica para realização de concurso público

A comissão é formada por cinco servidores efetivos do município e funcionará até a conclusão dos trabalhos. Uma data ainda não foi definida para o certame.
- Atualizada em
Divulgação

Nesta segunda-feira, 18, o prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson Moreira, assinou o decreto n° 295/2019, autorizando a criação de comissão técnica organizadora para realização do concurso público municipal, para provimento de cargos das carreiras funcionais da Prefeitura.

 

A comissão é formada por cinco servidores efetivos do município e funcionará até a conclusão dos trabalhos, com acompanhamento, fiscalização, atividades e eventos, envolvendo a realização do certame.

 

O Decreto traz a seguinte comissão: presidente, Elizangela Araújo dos Santos Fernandes, vice-presidente, Vanilucy Silva Trindade, secretário, Francival Cardoso de Souza, membros: Lucélia Alves do Nascimento e Marilene Nunes de Sousa Lima.

 

Com a criação da Comissão, o município dará início ao processo de licitação, para contratação de banca examinadora, que será responsável pela elaboração do edital, aplicação das provas e resultado o concurso.