Prefeitura de Dianópolis inicia perfuração de mais um poço artesiano na zona rural

A obra está sendo realizada com recurso do Tesouro Municipal.

Crédito: Divulgação

Depois das Missões, agora é a vez da Comunidade da Contagem receber o poço artesiano. Dando continuidade ao projeto de perfuração de poços, na zona rural do município de Dianópolis, a Prefeitura iniciou a abertura do poço na comunidade da Contagem.

 

O objetivo, além de priorizar o abastecimento para os moradores daquela região, vai auxiliar o fornecimento para a escola da comunidade.

 

A obra está sendo realizada com recurso do Tesouro Municipal. “Inicialmente o projeto de perfuração vai atender as Missões, onde já abrimos o poço. Iniciamos a abertura deste na Contagem e depois abriremos outro no estádio municipal. Nosso desejo é perfurar em mais comunidades, garantindo o abastecimento de água”, destacou o prefeito, Padre Gleibson Moreira.

 

A abertura do poço, vai garantir melhoria da qualidade de vida de centenas de famílias e o aumento do volume de fornecimento da água, para quem vive na zona rural.

 

O prefeito destacou a importância do projeto. “Nossa região sempre sofreu com o período de estiagem. Queremos garantir o abastecimento de água potável para todas as comunidades do sertão”, frisou informando que, além da perfuração dos poços, os caminhões pipas estão realizando o abastecimento continuo nas demais localidades.

Comentários (0)