Prefeitura de Gurupi decreta luto oficial de três dias por morte do ex-vereador

Francisco Nogueira Lima, de 68 anos, era popularmente conhecido como professor Nogueira. Foi farmacêutico em Gurupi e vereador por quatro mandatos, tendo sido presidente da Câmara Municipal

Francisco Nogueira Lima tinha 68 anos
Descrição: Francisco Nogueira Lima tinha 68 anos Crédito: Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi decretou luto oficial por três dias em razão da morte do ex-vereador e professor Francisco Nogueira Lima, confirmada neste domingo.  “Lamentamos profundamente o falecimento do senhor, Francisco Nogueira Lima,. Ele prestou inestimáveis serviços à comunidade gurupiense, enquanto Vereador, bem como, tem relevantes trabalhos prestados como professor, onde desempenhou notório papel na educação do Município”, disse o prefeito Laurez Moreira.

 

Laurez se solidariza com família e amigos pelo “sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar”. “Importante destacar o alto grau de amizade que o mesmo constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade gurupiense, constituindo-se em um cidadão digno e respeitado por todos, indistintamente”, completa o prefeito.

 

Francisco Nogueira Lima, de 68 anos, era popularmente conhecido como professor Nogueira. Foi farmacêutico em Gurupi e vereador por quatro mandatos, tendo sido presidente da Câmara Municipal. 

 

Ele estava participando de um encontro de família no fim de semana, no lago de Palmas. O grupo estava num flutuante, quando Francisco teria dado um mergulho e desapareceu. Seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo. O velório ocorre nesta segunda, na Câmara Municipal de Gurupi.

 

Entenda

O ex-vereador desapareceu na manhã de sábado, 27, após ter mergulhado no Lago de Palmas e não ter voltado à superfície. O homem estava em Palmas para participar de um encontro de família em um flutuante. Conforme as testemunhas, ele teria dado um mergulho e não voltou mais. O corpo do ex-vereador foi encontrado pelos Bombeiros na tarde deste domingo, 28.

Comentários (0)