Prefeitura de Gurupi homologa concurso do quadro geral e convoca mais um procurador

Segunda a Prefeitura, a homologação e a convocação serão publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta. Quase 500 pessoas terão os nomes divulgados.

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira
Descrição: Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira Crédito: Divulgação

O Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira, 25, traz o decreto de homologação do resultado final do concurso do Quadro Geral da Prefeitura de Gurupi.  A gestão terá o prazo de até dois anos para empossar os aprovados, porém, o prefeito Laurez Moreira anunciou que pretende agilizar as convocações.

 

O Decreto N° 0302, de 25 de janeiro de 2018, foi assinado hoje pelo prefeito e pela Secretária Municipal da Administração, Mounira Alves Hawat. “Como em todos os concursos, temos transparência e respeito com as pessoas. Não vamos esperar o prazo final para empossar os aprovados, mas vamos chamá-los o quanto antes para que possam assumir suas funções”, esclareceu Laurez.  

      

Mais um procurador


O candidato Diego Avelino Milhomens Nogueira, um dos  aprovadores no concurso para o cargo de procurador,  tomará posse nos próximos dias.  Laurez assinou o decreto nº.0300  que convoca o aprovado. O documento também será publicado no Diário desta quinta.

 

No último dia 10, o prefeito havia empossado dois procuradores aprovados no concurso público da Procuradoria do Município, foram eles: Arnald Pereira Braga e Felipe Fernandes Batista, ambos naturais de Imperatriz (MA).

 

Geral e Procuradoria

 

As provas do concurso do Quadro Geral foram aplicadas no dia 19 de novembro do ano passado. Foram oferecidas quase 500 vagas para posse imediata em cargos dos níveis: fundamental, médio e superior.

 

Já a da Procuradoria foi realizado em agosto de 2017.  O certame ofereceu 5 vagas para procurador municipal e 6 para analista jurídico. O certame foi executado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e 483 pessoas se inscreveram.

Comentários (0)