Prefeitura de Gurupi reabre inscrições para concurso: prazo termina dia 4

A reabertura das inscrições atende a uma determinação judicial. São oferecidas 296 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Prefeitura de Gurupi
Descrição: Prefeitura de Gurupi Crédito: Lourenço Bonifácio

Por determinação da Justiça, a Prefeitura de Gurupi reabriu nesta quarta-feira, 12, as inscrições do concurso público para o preenchimento de cargos em vários setores da administração. As inscrições seguem até o dia 4 de janeiro.


No entanto, até às 9h40 desta quarta-feira os interessados em obter informações a respeito do concurso não conseguiam acessar o site da Prefeitura (www.gurupi.to.gov.br) Ao tentar acessar o endereço, os interessados eram direcionados para um link da emissão de Nota Fiscal Eletrônica (https://gurupi-to.issintel.com.br/entrar)



Sobre o assunto, a prefeitura informou que o problema foi causado pelo grande número de acessos, mas que já foi solucionado rapidamente pela empresa responsável pela manutenção do portal.
 


A administração informou também que o site da Ebracon http://www.ebraconconcursos.com.br), empresa responsável pelo concurso e para onde os candidatos são redirecionados para fazer as inscrições, funciona normalmente.

Provas

As provas para os cargos de nível superior serão realizadas no dia 3 de fevereiro. Para os cargos que exigem nível médio as provas serão aplicadas no dia 17 de fevereiro e para os cargos que exigem nível fundamental, as provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro.



De acordo com o edital, no dia 15 de janeiro a Prefeitura deverá divulgar o local e horário das provas. O resultado final do concurso será divulgado no dia 10 de abril.



O concurso oferece 296 vagas para cargos de todos os níveis, para preenchimento imediato.
 

Comentários (0)