Prefeitura de Miracema doa cerca de 100 mudas de árvores aos moradores do município

Devido ao momento da pandemia covid-19, a ação foi desenvolvida em sistema drive thru na Avenida Tocantins.

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em alusão a Semana Nacional e ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nesta sexta-feira, 5, entregou entre espécies frutíferas e ornamentais, cerca de 100 mudas de árvores aos moradores do município.  

 

Devido ao momento da pandemia covid-19, a ação foi desenvolvida em sistema drive thru na Avenida Tocantins e teve como objetivo fomentar a arborização e chamar a atenção da população quanto à necessidade de preservar os ecossistemas do nosso município, e assim, contribuir para um mundo mais saudável e sustentável.

 

A Secretaria informa às pessoas interessadas que há diversas mudas disponíveis para doação no Viveiro Municipal, localizado na Rua 1º de Janeiro, S/N (antigo parque de exposições) e que a retirada pode ser feita de segunda à sexta-feira das 8h às 12h. 

 

Estiveram presentes o prefeito Saulo Milhomem; a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social Laynnara Milhomem; o secretário Municipal de Meio Ambiente, Manoel Teixeira, mais conhecido como Manoelzinho da Sucam e demais servidores da Secretaria.

 

Comentários (0)