Prefeitura de Miracema lança programação da temporada da Praia Mirassol

A Temporada da Praia Mirassol começa dia 30 de junho e segue até 4 de agosto.

 Praia Mirassol
Descrição: Praia Mirassol Crédito: Divulgação

 A Temporada de Praia de Miracema do Tocantins será aberta oficialmente no domingo, 30 de junho, com show de Stefane Lorena. Com grande estrutura organizada pela Prefeitura de Miracema, a expectativa é que a Praia Mirassol receba milhares de turistas de várias regiões do Estado.

 

Atividades

 

Miracemenses e turistas poderão contar com área gastronômica, área de lazer, equipe de saúde, arena jovem (esportiva), onde haverá competições de Vôlei, Futevôlei e Beach Soccer, além de segurança especializada, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

 

 Mirakids

 

Uma das novidades deste ano é o MiraKids, matinê no trio, que será realizada no domingo do Miracaxi, 21 de julho, ao som da Banda Rit. 

 

Boia Cross

 

Já o boia cross acontecerá no domingo, dia 28 de julho, e fechando a programação do dia com show da dupla, Mário César e Felipe.

 

Encerramento

 

A Temporada da Praia Mirassol terminará no domingo, 4 de agosto, com show Viola D Junior. Para o secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Leandro de Oliveira, “as expectativas são as melhores, estamos trabalhando juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente para oferecer uma temporada bem estruturada, alegre e principalmente segura. Queremos que tanto o miracemense quanto os turistas tenham boas experiências em nossa cidade”, concluiu.

 

Programação completa

 

30/06 – Stefane Lorena

06/07 – Nady Oliveira

07/07 – Ai Kitudo

13/07 – Gusttavo Antony

14/07 – Darlyn Morais

19/07 – Os Negros

20/07 – Flavinho DiLevada

21/07 – Matinê no Trio – Banda Rit

27/07 – Projeto 1+1

28/07 – Mário César e Filipe

03/08 – Lenilton Lima

04/08 – Viola D Junior

Comentários (0)