Prefeitura de Palmas anuncia serviços limpeza urbana para esta semana; Confira

Semana inicia com diversas ações de limpeza que seguirão até sábado, 03

Crédito: Seisp/Divulgação

A programação de limpeza pública conta com diversos serviços de paisagismo em parques e jardins, retirada de galhadas, varrição, capina e remoção de terra, além de nivelamento em canteiros em vários bairros da Capital.

 

Os trabalhos iniciam com a retirada de galhadas, entulhos e roço mecanizado na Avenida Palmas Brasil e continuação. Já as avenidas NSs e LOs recebem serviços de capina, varrição e remoção de terra, e ainda serviços de retirada de galhadas nas Avenidas JK, NSs e LOs.

 

Na região central acontece serviço de roço com máquinas costais e roço mecanizado e costais nas Avenidas NS-10, T0-010, T0-050, como também a remoção de poluição visual.

 

Já nas Avenidas LOs centrais acontecem serviços de capina, varrição e remoção de terra. Já a Diretoria de Parques e Jardins executa serviços de manutenção de jardim nas Avenidas NS-01, NS-02, NS-08, Avenida JK e Avenida Teotônio Norte.

 

Outra frente de trabalho realiza serviços de manutenção de praça nas quadras Arso 13, Arne 13, Arse 14 e Arne 14. Durante a semana, equipes de serviços executam serviços de nivelamento de canteiros nas avenidas LO-12 e LO-14.

 

Comentários (0)