Prefeitura de Palmas disponibiliza para impressão novos boletos do IPTU 2018

A Prefeitura esclareceu ainda que eventuais pagamentos de boleto, com valores maiores ou menores que os valores de 2017 e antes da vigência da liminar, serão objeto de ajustes após a decisão judicial

IPTU tem mesma base de cálculo de 2017
Descrição: IPTU tem mesma base de cálculo de 2017 Crédito: Aline Batista

A Prefeitura de Palmas informou na manhã desta quinta-feira, 15, que já está disponível para impressão os boletos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, com a mesma base de cálculo vigente em 2017, acrescida de correção de 2,94% referente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA) dos últimos 12 meses.

 

De acordo com a Prefeitura, em cumprimento à decisão do Tribunal de Justiça, que determinou a suspensão dos valores cobrados este ano, todos os contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2018, seja em primeira parcela ou parcela única, podem gerar boleto com o valor atualizado no endereço eletrônico http://iptu.palmas.to.gov.br/ e realizar o pagamento com desconto de 10% à vista até o próximo dia 29.

 

A Prefeitura esclareceu ainda que eventuais pagamentos de boleto, com valores maiores ou menores que os valores de 2017 e antes da vigência da liminar, serão objeto de ajustes após a decisão judicial definitiva.

 

Os novos boletos também poderão ser emitidos no Resolve Palmas da região Sul (em Taquaralto), Central (na Avenida JK) e Norte (no Capim Dourado Shopping). Além disso, o Resolve Responde, serviço de WhatsApp para esclarecimento de dúvidas, também pode ser acionado pelo número (63) 9 9283-7597.

Comentários (0)