Prefeitura de Palmas entrega melhorias em Buritirana e anuncia obras para o distrito

Seisp entregou na manhã deste sábado, 27, o recapeamento de 2,65 quilômetros, com lama asfáltica, no distrito de Buritirana. A Praça do distrito também recebeu melhorias.

Crédito: Edu Fortes

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) entregou na manhã deste sábado, 27, o recapeamento de 2,65 quilômetros, com lama asfáltica, no distrito de Buritirana. A obra atendeu as ruas Hosana Pinto, Luís Nunes de Oliveira, Domingos Barbosa, Josefa Alves da Costa, Júlio Curado de Sousa, a Avenida Martins B. de Sousa, TO-030 (avenida principal) e o custo foi de R$ 167.069,00.

 

Outro local que recebeu melhorias durante a semana que antecedeu este sábado foi a Praça de Buritirana, que teve a calçadas recuperadas, troca da iluminação pública para lâmpadas de led e pintura do parquinho. A comunidade local ainda foi beneficiada com a instalação do sinal digital da TV Anhanguera e limpeza geral do distrito com pintura do meio fio e do balneário.

 

Além destes benefícios, a Seisp deve realizar no distrito obras de terraplenagem e pavimentação asfáltica nas ruas Luís Nunes de Oliveira, Josefa Alves da Costa, Silvestre Bento Luz, Júlio Curado de Sousa e Avenida Martins de Sousa, além da revitalização do balneário.

 

O anúncio das novas obras e a comunicação das já realizadas aconteceu durante a entrega de títulos definitivos de propriedades a 41 famílias de Buritirana, em solenidade na Escola de tempo Integral professor Luís Nunes.

Comentários (0)