Prefeitura de Palmas fecha as repartições nesta quarta, 15, e reabrem no dia 16

A Prefeitura de Palmas informa que estará com suas repartições fechadas nesta quarta, 15, durante da Proclamação da República

Prefeitura de Palmas divulga como funciona no feriado
Descrição: Prefeitura de Palmas divulga como funciona no feriado Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Palmas informa que repartições públicas municipais não funcionarão no feriado do dia da Proclamação da República, quarta-feira, 15 de novembro. Na quinta-feira, 16, o expediente de secretarias, autarquias e fundações municipais retorna ao normal.


 

No feriado, funcionam apenas serviços que seguem regime de plantão, a exemplo da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e de fiscalização de trânsito que, segundo o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, major Leonardo Gomes, atuam em regime de atendimento permanente 24 horas para proteção da sociedade.

 
 

Saúde e Educação

 
 

No feriado da Proclamação República, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e os Centros de Saúde da Comunidade (CSC) não funcionarão, enquanto as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Sul, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD III) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendem normalmente, também 24 horas por dia. O atendimento será normalizado no dia 16 na secretaria e demais serviços de saúde municipais.

 
 

Nas escolas municipais, não há atividades letivas no feriado, enquanto que na quinta-feira, 16, as escolas seguem o calendário escolar. Os pais de alunos devem ficar atentos aos informes enviados por cada escola pelos alunos.

 
 

Para quem gosta de atividade física ao ar livre, o Parque Cesamar manterá no feriado seu horário de funcionamento regular, das 5 às 23 horas, conforme informou a Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

 

(Com informações do Fundesportes)

 

Comentários (0)