Prefeitura de Palmas lamenta morte de servidor da Educação, vítima de infarto

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Seta, na Avenida Araguaia, no Aureny III. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 18, por volta das 9 horas

Ananias era casado e morava em Palmas há 16 anos
Descrição: Ananias era casado e morava em Palmas há 16 anos Crédito: Divulgação

Em nota de pesar emitida na manhã desta terça-feira, 17, a prefeitura de Palmas lamentou o falecimento do servidor da Rede Municipal da Educação de Palmas, Ananias Rodrigues da Costa Silva, de 33 anos, ocorrido nesta madrugada. Ananias estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde o último domingo, 15, após ter sofrido um infarto.

 

Natural de Augustinópolis, Ananias era casado e morava em Palmas há 16 anos. Atuou na Educação durante anos e era efetivo desde 2013. Atualmente trabalhava na Escola Municipal Estevão Castro, no Jardim Aureny III.

 

“Ananias deixou como legado, o amor ao trabalho e pela educação. Nas redes sociais, amigos lembraram o alto astral, o jeito brincalhão e sua devoção pelo time do Palmeiras”, informou a prefeitura.

 

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Seta, na Avenida Araguaia, no Aureny III. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 18, por volta das 9 horas, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Comentários (0)