Prefeitura de Palmas lança programação do 26º Arraiá da Capital nesta quinta

O Arraiá da Capital 2018 está confirmado para acontecer no período de 13 a 17 de junho. A festa tradicional deve atrair um público com mais de 50 mil pessoas

Evento acontece de 13 a 17 de junho este ano
Descrição: Evento acontece de 13 a 17 de junho este ano Crédito: Regiane Rocha

A Fundação Cultural de Palmas lança a 26ª edição do Arraiá da Capital nesta quinta-feira, 29, às 20 horas, em evento na Grande Praça do Espaço Cultural. Para movimentar a noite de lançamento haverá apresentações juninas, entre elas a vencedora do Grupo Especial do 25º Arraiá da Capital 2017, quadrilha junina Explosão Amor Caipira.

 

Conhecido como o maior Arraiá da região Norte do País, o Arraiá da Capital 2018 está confirmado para acontecer no período de 13 a 17 de junho. A festa tradicional deve atrair um público com mais de 50 mil pessoas na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, na Avenida Theotônio Segurado.

 

O evento contará com uma programação diversificada como apresentações folclóricas diversas; concurso de Rainha; o já tradicional concurso de quadrilhas juninas, shows musicais com artistas regionais e nacionais; coreto do forró com atividades voltadas aos apreciadores do ritmo nordestino; cidade cenográfica e um espaço destinado ao público infantil “Arraiá Dus Mulequim”.

Comentários (0)