Prefeitura de Palmas não adere a ponto facultativo na sexta-feira, 21

No feriado de Corpus Christi, nesta quinta, foi decretado ponto facultativo

Crédito: Aline Batista

No feriado de Corpus Christi, comemorado no dia 20 de junho, as repartições públicas ligadas à administração municipal de Palmas estarão fechadas. As atividades administrativas retornam normalmente na sexta-feira, 21.

 

Durante o feriado, a exceção são os serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como a Guarda Metropolitana e Divisão de Fiscalização de Trânsito. As escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (CMEIs) também estarão fechados no feriado.

 

Na Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o feriado, isto é, 24 horas por dia. O Parque Cesamar manterá o horário de funcionamento das 5 às 23 horas.

Estado

 

Os servidores públicos estaduais terão mais um feriado prolongado pela frente. Eles retornarão na segunda-feira, 24. O Governo decretou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 19, os pontos facultativos para esta quinta-feira, 20, em função de Corpus Christi, e também na sexta-feira, 21. A publicação destaca que cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais das suas respectivas áreas de competência.

Comentários (0)