Prefeitura de Palmas nomeia 166 novos professores efetivos

A publicação do Diário Oficial de Palmas, desta quinta-feira, traz a nomeação de novos 166 professores, que foram classificados no certame da educação.

Diário Oficial traz nomeação de nomeados
Descrição: Diário Oficial traz nomeação de nomeados Crédito: Print/Diário Oficial

O Diário Oficial de Palmas traz a nomeação, em caráter efetivo, dos aprovados no Concurso da Educação, para exerceram os cargos de professor nível I, nível II professor de Educação Física e nível II professor de Educação Física com deficiência.

 

O ato n.º 1.081 foi publicado na edição desta quinta-feira, 26, pela Prefeitura de Palmas, e a partir dessa data os candidatos tem até 30 dias para apresentar a documentação e agendar a inspeção médica.

 

Ao todo, foram nomeados 166 novos servidores aprovados nas classificações entre 673º e 830º, nível I; entre 13º e 19º, nível II professor Educação Física; e ainda, o segundo colocado em nível II Educação Física com deficiência.

 

Sobre o Certame

O concurso da educação de Palmas foi iniciado no dia 13 de outubro de 2013 e as provas foram realizadas no dia 15 de dezembro do ano passado. O certame teve 22.027 inscritos que concorreram a uma das 3.545 vagas, sendo: 697 para posse imediata e 2.848 para cadastro de reserva, distribuídas em nível fundamental, médio e superior.

 

Comentários (0)