Prefeitura de Palmas publica nomeação de concursados e progressão de servidores

Publicação do Diário Oficial de Palmas desta sexta-feira, traz a nomeação de aprovados no Concurso do Quadro Geral e a lista de concessões de progressões aos servidores da saúde.

Prefeitura de Palmas
Descrição: Prefeitura de Palmas Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A Prefeitura de Palmas publicou na edição desta sexta-feira, 26, do Diário Oficial do Município, a nomeação em caráter efetivo de aprovados no concurso do Quadro Geral e também concedeu progressões funcionais e horizontais aos servidores do quadro da Saúde, dentre eles agentes comunitários e de combates a endemias.

 

Ao todo, foram nomeados 295 novos servidores, aprovados entre ampla concorrência e pessoas com deficiência (PNE), para os cargos oferecidos nos níveis fundamental, médio e superior.

 

A publicação traz a nomeação para as áreas de administrador, analista de acervo histórico, analista de comunicação social, analista de controle interno, analista de recursos humanos, analista de sistemas, analista técnico administrativo, arquiteto, assistente social, biblioteconomista, biólogo, contador, economista, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança no trabalho, engenheiro eletricista, geógrafo, jornalista, médico/medicina do trabalho, médico veterinário, nutricionista, pedagogo, psicólogo, turismólogo, agente de proteção ambiental, assistente administrativo, educador social, técnico eletricista, técnico em agrimensura, técnico em contabilidade, técnico em sonorização, auxiliar topográfico e motorista.

 

Progressões aos servidores

O Diário Oficial desta sexta traz, ainda, a publicação da concessão de progressões funcionais de 98 servidores em diversos níveis e referências. Foi concedida também a progressão horizontal há 30 servidores ocupantes dos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias, em diversos níveis e referências.

 

Confira a lista completa no Diário Oficial de Palmas

 

 

 

Comentários (0)