Prefeitura de Paraíso instala semáforos em cruzamento de avenida com a BR-153

Os sinalizadores serão colocados na esquina da Avenida, com a Rua 7 de Setembro, nas proximidades da BR–153. Além de semáforos, a secretaria está instalando placas indicativas no local.

Crédito: Divulgação

A prefeitura de Paraíso do Tocantins começou nesta quinta-feira, 26, a instalação da estrutura para implantação de semáforos na Av. Transbrasiliana.  Os sinalizadores serão colocados na esquina da Avenida, com a Rua 7 de Setembro, nas proximidades da BR–153. Além de semáforos, a prefeitura está instalando placas indicativas no local.

 

Conforme a gestão, o objetivo dos semáforos é promover maior segurança aos que trafegam pela localidade. “Tendo em vista que nesta localidade acontecem muitos acidentes de trânsito, a Prefeitura solicitou ao DNIT, que é responsável por esta via, autorização para a implantação desta sinalização. Após autorização, estamos realizando o processo de instalação”, explica o Secretária Ubiratan Carvalho.

 

Ainda de acordo com o secretário, os sinalizadores devem entrar em funcionamento no prazo de 15 dias. “Estamos instalando a estrutura e deixaremos alguns dias, para os que por aqui trafegam identifiquem a sinalização e no prazo de 15 dias estaremos colocando o semáforo em funcionamento”, informa.

Comentários (0)