Prefeitura de Porto Nacional determina pagamento de servidores nesta 6ª

O prefeito Otoniel Andrade autorizou a Secretaria da Fazenda a efetuar o pagamento de todos os servidores municipais...

Otoniel Andrade autoriza pagamentos
Descrição: Otoniel Andrade autoriza pagamentos Crédito: Secom

Porto Nacional, a cada dia, se constitui num polo de desenvolvimento, recebendo grandes investimentos da iniciativa privada e ousadas ações administrativas do poder público, principalmente da Prefeitura Municipal, que vem cumprindo um transformativo cronograma de obras, beneficiando todos os setores sociais, como educação, saúde, infraestrutura básica, dentre outras, além de uma respeitável valorização dos servidores públicos municipais, que pontualmente, todos o dia 30 de cada mês, recebem seus salários.



Da Assessoria de Imprensa

E é isso que aconteceu hoje, dia 30 de maio, como nos meses anteriores, desde janeiro de 2013, quando se iniciou esta gestão, o prefeito Otoniel Andrade autorizou à Secretaria Municipal da Fazenda a efetuar, nas instituições financeiras acordadas com a municipalidade portuense, o pagamento de todos os servidores municipais de Porto Nacional.

 

Opiniões

Para o vereador Adelson da Eletromóveis, esta iniciativa do prefeito Otoniel Andrade contribuiu grandemente para a definitiva consolidação da economia local, que todos os meses, numa data pré-estabelecida é aquecida por um volume significativo de recurso oriundos dos cofres municipais. “Estes recursos, os salários dos nossos servidores municipais, é com certeza uma grande contribuição para o crescimento do nosso comércio, dos nossos negócios e isso fortalece as bases do desenvolvimento do município”, comentou o parlamentar, dizendo ainda: “A efetuação do pagamento dos funcionários da prefeitura, sempre no dia 30 de cada mês, com certeza contribuiu muito para o planejamento adequando destes pais e mães de famílias, dos trabalhadores em geral e da classe empresarial, que visualiza assim mais investimentos e mais crescimento”, finalizou ele.

“Fico impressionado com a determinação do prefeito Otoniel Andrade, que em nenhum momento, nas suas duas primeiras administrações e nesta terceira, abandonou ou desmereceu os trabalhadores da prefeitura, que são sempre valorizados”, comentou José do Vale Formiga, o popular “Pivin”, o mais antigo taxista de Porto Nacional, que pontuou ainda. “Esta forma de administrar, tratando bem principalmente esta classe de trabalhadores, enriquece o município com uma economia mais forte. Isso sim é administrar para todos”, finalizou.

 

 

Comentários (0)